Mills recebe prêmio internacional de “Melhor Empresa de Locação do Ano” no IAPA Awards 2024

A Mills, empresa líder na América Latina em locação de equipamentos, venceu o Prêmio IAPA Awards 2024 na categoria “Melhor Empresa de Locação do Ano”. Os vencedores foram conhecidos na  noite desta quinta-feira (14), em Copenhague, na Dinamarca.

A premiação, ocorreu no IAPA (International Awards for Powered Access), que reconhece as melhores práticas de segurança, produtividade, inovação, entre outras categorias relacionadas ao mercado de plataformas elevatórias.

“Este resultado é motivo de muito orgulho para nós da Mills. Ser o vencedor de uma premiação tão importante traz, além do reconhecimento internacional, a certeza de que estamos trilhando um caminho importante para liderar as mudanças que os tempos atuais exigem, com um negócio seguro, sustentável e que gere impacto positivo para a sociedade”, afirma Sérgio Kariya, CEO da Mills, que esteve presente ao evento.
A Mills concorreu ainda nas categorias “Centro de Treinamento IPAF do ano”, “Instrutor de Treinamento IPAF do ano” e ao prêmio “Igualdade, Diversidade e Inclusão”.

As indicações nas quatro categorias refletem o compromisso da Mills de crescer e evoluir sempre acompanhada na disseminação de boas práticas, com constante preocupação com segurança. Refletem ainda o trabalho feito com a sociedade e o meio ambiente em ações de governança, sustentabilidade e direitos humanos.

Ao longo de seus 71 anos, a Mills se consolidou como líder do segmento de forma transparente e confiável. Nesse período, a empresa liderou mudanças ao implementar diversas ações e projetos, como a sua Jornada de Sustentabilidade e o programa TransFormar, que concede bolsas de estudos de cursos técnicos e profissionalizantes, com foco em públicos com renda familiar de até 3 salários mínimos e outros tipos de vulnerabilidades sociais.

A Mills também é a primeira empresa do setor de aluguel de máquinas e equipamentos no Brasil a se comprometer com o SBTi (Science Based Targets initiative), iniciativa que mobiliza empresas a liderar ações climáticas para a redução de emissões de gases do efeito estufa.

No ano passado, a Mills levou o prêmio de Instrutor do Ano com a engenheira Anna Sarah Costa Morais, única mulher a concorrer e vencer na categoria.

Fonte: Canalmq

Leia mais

Índice ABRAMAT apresenta nova queda no faturamento em fevereiro

BNDES lança produto de financiamento direto para compra de máquinas e de serviços na mesma operação