O Brasil inteiro está se mobilizando para amparar o Rio Grande do Sul neste momento de dificuldades sem precedentes. A devastação causada pelas enchentes é incalculável e ficar de braços cruzados não é uma opção.
A ALEC lançou uma iniciativa de arrecadação de recursos para os desabrigados pela catástrofe. Com a ajuda de Karine de Matos, representante da MTower, CSM e Mecan, residente de São Leopoldo, uma das cidades profundamente afetadas pela tragédia, estamos adquirindo itens essenciais para os que se refugiam no Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo. A transparência é garantida: todos os comprovantes de compra serão registrados.
As chuvas que devastaram mais de 330 municípios deixaram um rastro de destruição, com milhares de residências comprometidas. À medida que as águas baixam, o desafio da reconstrução se torna ainda mais evidente. Nós, que conhecemos o poder da construção, convocamos cada locador e fabricante associado à ALEC a doar um equipamento a um locador da região. Esses equipamentos não apenas ajudarão na reconstrução física, mas também fortalecerão o espírito de solidariedade e cooperação entre nós.
Estamos organizando um espaço para armazenar esses equipamentos e coordenaremos o envio aos locadores impactados na região. ALEC não é apenas uma associação, somos uma irmandade comprometida em demonstrar nossa força e união quando mais necessário. Se quiser participar, clique nesse link e entraremos em contato com você.
Contamos com sua generosidade e ação. Juntos, podemos fazer a diferença. Seja parte desta corrente do bem.
Para doar, clique no QR Code abaixo.
Fonte: Marot Gandolfi