A IRWIN completa, em 2021, 60 anos de operação no Brasil, em uma trajetória que começou com uma pequena metalúrgica e sempre contou com o apoio e confiança dos trabalhadores da construção. Para reforçar o compromisso com os profissionais de hoje e do futuro, a marca anuncia a doação de ferramentas para a unidade do SENAI de Construção Civil.
A IRWIN está comprometida em ouvir e crescer junto com os profissionais que dão vida às construções, e assim sempre inovar em seus produtos, seja com itens novos, melhorias de matéria-prima ou segurança. Em sua trajetória, marcada sempre pelo crescimento, a IRWIN conseguiu formar a melhor seleção de tecnologias para diferentes áreas da construção, e por isso o SENAI, parceiro de longa data da marca, foi escolhido para participar desta ação, que é um investimento nos profissionais do futuro.
“A IRWIN acredita na educação e especialização para formar profissionais com cada vez mais excelência e preza por apoios às instituições que valorizam esta classe. Apenas investindo no futuro e na educação podemos formar melhores especialistas, e fazer isso no ano em que a marca completa 60 anos de história no Brasil é apenas um modo de agradecer toda a confiança depositada em nós”, afirma Joana Kfuri, gerente Sênior da marca, na América Latina.
Desde sua criação, em 1942, o SENAI já formou mais de 73 milhões de trabalhadores em, 28 diferentes áreas, e tem como compromisso a construção do desenvolvimento econômico, social e ambientalmente sustentável. Entre os itens doados estão as ferramentas e acessórios de corte, os acessórios abrasivos e as ferramentas manuais, que atenderão a mais de 5.000 alunos por ano que passam pelos cursos de Construção Civil na unidade escolar. “O SENAI é considerado a escola da indústria e, estar dentro dela, propicia o contato com as mais atualizadas técnicas e tecnologias, lançamentos de produtos e inovações. Tudo isso é transmitido aos nossos alunos profissionais, capacitando-os a especificar os melhores produtos do setor”, afirma Abílio José Weber, Diretor da Escola SENAI “Orlando Laviero Ferraiuolo”.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Leia mais
Máquinas e Equipamentos é o setor com maior índice de confiança, indica CNI