FEICON abre credenciamento para edição 2025 e destaca conferência internacional

A 29ª edição da FEICON, Feira Internacional da Construção Civil, abre seu credenciamento nesta segunda-feira, dia 13/01. On-line e gratuito, ele é válido para visitantes, imprensa e assessorias e pode ser feito por meio do site. O evento será realizado de 8 a 11 de abril, no SP Expo, em São Paulo/SP.

Com organização e promoção da RX Brasil, e parceiros conceituados como Anamaco, CBIC, Inovatech, Sincomavi e Abramat, a FEICON é reconhecida como a mais completa feira do setor de construção civil e arquitetura da América Latina e como epicentro para lançamentos de produtos e tecnologias, inovações, oportunidades de negócios e apresentação de conteúdos de relevância para o mercado.

“Em meio a um cenário otimista do setor, nossa expectativa é receber varejistas, construtores, engenheiros, arquitetos e todos os profissionais ligados à indústria de construção civil, do Brasil e exterior, para as inúmeras experiências incríveis que a FEICON oferece”, afirma o diretor da feira, Ivan Romão.

Uma das principais premissas do evento é gerar conhecimento e apresentar informações de qualidade para o desenvolvimento técnico dos profissionais do setor de Construção Civil e Arquitetura. Por isso, em 2025, um dos destaques é a realização da Feiconference, a 1° Conferência Internacional de Construção e Arquitetura, que será realizada durante o evento.

“A FEICON se diferencia por suas diversas experiências. A 29ª edição contará com importantes fóruns como o 100º ENIC e o 19º Simpósio Sincomavi, além do Selo de Inovação Varejo e as Rotas da Sustentabilidade e Tecnologia. Soma-se em 2025 a nossa primeira conferência internacional, a Feiconference, que contará com curadoria da Inovatech”, sinaliza Romão. “Assim, seguimos como referência em educação profissional, networking estratégico e em geração de negócios ao apresentar produtos e inovações que se consolidam e contribuem diretamente para o desenvolvimento do setor e da sua sustentabilidade no país e no mundo”, conclui.

Em 2025, a FEICON contará com mais de mil marcas dos setores de Acabamentos, Instalações, Estrutura e Externos; cerca de 200 horas de eventos de conteúdo; e espera receber aproximadamente 100 mil visitantes compradores do Brasil e de 70 países.

Sobre a FEICON

Com 29 edições, a FEICON é o principal evento voltado para os mercados de construção civil e arquitetura na América Latina, reconhecido como o ambiente perfeito para atualização, visão estratégica, inovação e contato direto com os principais players da construção civil e arquitetura. Para mais informações acesse o site.

RX

A RX oferece oportunidades de conexão e desenvolvimento de negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Utilizando o poder dos eventos presenciais e combinando-os com dados e produtos digitais, a RX conecta pessoas por meio de experiências e oportunidades comerciais em mais de 350 eventos realizados anualmente em 25 países, abrangendo 42 setores econômicos diferentes. Dedicada a gerar impactos positivos na sociedade, a empresa está comprometida com a criação de um ambiente de trabalho inclusivo para todos. A RX é uma divisão da RELX, um provedor global de análises e ferramentas de decisão baseadas em informações para profissionais e clientes corporativos.

RX – In the business of building businesses

www.rxglobal.com/rx-brazil

RELX

A RELX é uma provedora global de ferramentas de análise e decisão baseadas em informações, atendendo clientes profissionais e empresariais em mais de 180 países, com escritórios em aproximadamente 40 países. Empregando mais de 36.000 pessoas, mais de 40% delas na América do Norte, a RELX se destaca no mercado global. As ações da RELX PLC, empresa controladora, são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York, sob os símbolos: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova York: RELX.

*Nota: A capitalização de mercado atual pode ser encontrada no Link.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leia mais

Febraban: Bancos esperam Selic além dos 14,25% em 2025, podendo chegar a 15% em junho

Veja como ficou o IGP-M acumulado em 2024 após a variação de dezembro