Notícias | Fique por dentro

04

Dez 2018

CEO Suntelt Ashtead Group vai se aposentar

Geoff Drabble, executivo-chefe do Ashtead Group, em Londres, a matriz da Sunbelt Rentals, Fort Mill, SC, planeja deixar o cargo no final do atual exercício financeiro em 1 de maio de 2019 e se aposentar do grupo em 30 de novembro de 2019. Drabble atuou como executivo-chefe da Ashtead desde janeiro de 2007.

A empresa disse que Drabble seria sucedido por Brendan Horgan, atualmente diretor de operações e chefe-executivo do Sunbelt do Ashtead Group. O Sunbelt foi responsável por 87% da receita do grupo no último ano fiscal.

“Foi um prazer trabalhar com Geoff e, em nome da diretoria, quero agradecer sua extraordinária contribuição ao grupo. Nos últimos 12 anos, Geoff foi um líder inspirador, transformou a Ashtead em uma das maiores e mais bem-sucedidas empresas de locação do mundo e, significativamente, gerou retornos excelentes para nossos acionistas ” disse Paul Walker, presidente da Ashtead.

“Gostaria de parabenizar Brendan por sua bem merecida promoção ao diretor executivo do grupo. Brendan desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento e execução da estratégia de implantação da Sunbelt na América do Norte, que proporcionou muitos anos de resultados excepcionais. Estou ansioso para continuar a trabalhar com ele em entregar com sucesso a estratégia do Grupo ”, disse Walker.

 

Espera-se que Drabble trabalhe com Horgan e o conselho nos próximos meses para uma transição suave e estará disponível para apoiar a empresa até que ele saia no próximo ano.

“Foi um privilégio trabalhar com as muitas pessoas talentosas que compõem a equipe Ashtead. Sou grato por ter desfrutado de seu apoio na construção de uma empresa de aluguel de classe mundial que tem um enorme potencial para prosperar ainda mais. Estou ansioso para continuar a trabalhar de perto com Brendan nos próximos meses para garantir uma transferência suave e estou confiante de que ele vai levar o grupo a um sucesso ainda maior no futuro ”, disse Drabble.

“Estou honrado que o conselho me escolheu para suceder Geoff como CEO”, disse Horgan. “Acredito que o grupo tem um futuro tremendo à medida que continua se expandindo e espera trabalhar com a equipe para capturar as enormes oportunidades que vemos pela frente”.

Fonte: Rental Pulse

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Mais Notícias