Notícias | Fique por dentro

11

set 2017

Atlas Copco lança área de negócios Power Technique

A Atlas Copco anunciou oficialmente Power Technique como o novo nome da área de negócios Construction Technique. Esse nome foi escolhido porque energia é reconhecida pelos clientes como característica fundamental das principais categorias de produtos no portfólio – ar, energia (incluindo luz) e fluxo. A área de negócios servirá múltiplos segmentos de clientes, incluindo construção, industrial, perfuração, petróleo e gás e petroquímica.

 

“Os clientes da construção estarão sempre próximos e nosso compromisso com a indústria continua tão forte como sempre”, disse Andrew Walker, Presidente da Atlas Copco Power Technique. “Continuaremos a fornecer soluções de energia no local e produtos relacionados a milhares de sites de construção em todo o mundo. No entanto, também atenderemos clientes em muitos outros segmentos, e o nome Power Technique reflete bem isso”.

 

Avançando, a área de negócios Power Technique oferecerá um portfólio central de produtos, incluindo compressores portáteis, geradores, torres leves e bombas, além de produtos de construção dedicados, como ferramentas pneumáticas, elétricas e hidráulicas de mão e produtos de compactação e concreto. Além disso, continuará fornecendo produtos e soluções customizadas para aplicações em exploração e perfuração, petróleo e gás e geotérmica, entre outras.

 

A partir de 2018, a Atlas Copco lançará uma nova divisão dedicada, chamada Power and Flow, que acelerará a inovação e o desenvolvimento de produtos nessas tecnologias. “A divisão Power and Flow deve ser estabelecida com o objetivo de acelerar o crescimento. Criar esta divisão refletirá melhor as necessidades de desenvolvimento de nosso portfólio”, afirmou Andrew Walker.

 

A área de negócios Power Technique continuará a operar com uma divisão de serviços dedicada para garantir que os clientes tirem o máximo proveito de seus produtos Atlas Copco, juntamente com a divisão Specialty Rental, que oferece um portfólio dedicado para muitas indústrias, incluindo fabricação, petróleo e gás e petroquímica, para citar apenas algumas.

 

 

 

compartilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on TumblrShare on LinkedIn0

Mais Notícias