Notícias | Fique por dentro

03

Dec 2019

Tendências no Mercado da Construção traz boas expectativas para 2020

 

14ª edição do evento estratégico Tendências no Mercado da Construção aconteceu em 28 de novembro, no Espaço de Eventos Hakka, em São Paulo.

Promovido pela Revista M&T, com o apoio institucional da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, o evento teve em sua programação uma apresentação especial de  Wesley Callegari Cardia – Secretário de Fomento e Apoio a Parcerias de Entes Federativos do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) –  do Governo Federal.

O evento contou também com a palestra “Recuperar Sim, Repetir Não”, ministrada pelo Engº. Yoshio Kawakamique abordou a recuperação do mercado que não significa voltar ao mesmo ponto, às mesmas práticas, mas que o momento é de modernizar, atualizar e inovar para estar em linha com as novas expectativas.

Tivemos ainda a divulgação da nova edição do Estudo Sobratema do Mercado Brasileiro de Equipamentos para Construção pelo jornalista econômico Brian Nicholson, com a participação de Eurimilson Daniel, empresário e vice-presidente da Sobratema e Diretor da Analoc. Coordenado por Nicholson, o estudo é uma das principais referências do setor, ao trazer dados estatísticos e projeções referentes a comercialização das principais máquinas para construção utilizadas no Brasil.

Analoc esteve muito bem representada pelo Presidente Reynaldo Fraiha e as entidades presentes:

ALEC – Presidente Ronaldo Marx Ertel

Apelmat – Presidente Flávio Figueiredo

Sindileq RJ – Presidente Sebastião Rentes

Sindileq GO – Presidente Lucio Girundi

Sindileq MG – Presidente José Antônio S. Miranda Carvalho

Analoc agradece a oportunidade de ter estado presente no evento “Tendências no Mercado da Construção”

Parabéns pelo evento, muito rico em informações importantes e, pelo o apoio a ANALOC.” Reynaldo Fraiha

Presidente ANALOC

Mais Notícias

No Banner to display