Notícias | Fique por dentro

06

Nov 2019

No Brasil, fundador da Katerra fala sobre as transformações do mercado e como a tecnologia tem ajudado a construir moradias acessíveis

Maior construtech do mundo participa do Construdigital, maior evento de tecnologia aplicada à construção civil da América Latina

Roberto de Souza, CEO do CTE e idealizador do evento ao lado de Bruno Balbinot, falou sobre a importância do evento para o setor. “Estamos sempre discutindo o futuro da nossa área e a tecnologia é uma grande aliada para essa inovação, seja em segurança, em prazo, em custos, em praticidade do trabalho. O que fizemos aqui foi um encontro do que há de melhor em avanço no mundo, muito rico em conteúdo e com sucesso de público. Estamos muito felizes e já na expectativa com a edição de 2020”, finaliza Souza.

Sobre a Ambar: Fundada em 2013 por Bruno Balbinot, a Ambar é uma construtech. Usa a tecnologia para beneficiar o setor da construção civil. Tem como propósito reduzir o déficit de habitação no mundo com produtos altamente escaláveis. Suas soluções e plataformas reduzem o custo total da obra, impulsionando as empresas do setor a construírem moradias inteligentes de forma simples e eficaz. Atualmente possui 400 funcionários distribuídos em três Customer Center (São Carlos, Joinville e Recife), três centros de tecnologia (um em Florianópolis, e dois em São Carlos) e um escritório em São Paulo. A Ambar possui 24 patentes e já contribuiu com mais de 300 mil habitações em todo o Brasil. www.ambar.tech.

Sobre o CTE:
O CTE – Centro de Tecnologia de Edificações é uma empresa de consultoria e gerenciamento especializada no setor da construção. Atuando no mercado desde 1990, desenvolve metodologias, tecnologias e soluções para a melhoria da gestão de empresas, empreendimentos e obras, estimulando e promovendo a inovação e o crescimento sustentável da cadeia produtiva da construção.

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Mais Notícias